domingo, 1 de maio de 2016

Como organizar seu feed no instagram?

Todo mundo sabe que a fase toda fru-fru já passou, e hoje o que chama atenção principalmente na internet são coisas simples e minimalistas. Hoje isso virou uma febre, principalmente nas redes sociais.

Quem não quer atrair milhares de seguidores simplesmente porque seu feed é bonito? Essa febre se tornou enorme no Instagram, e nesse post vou mostrar como você pode organizar o seu e deixar harmonioso e consequentemente conseguir mais seguidores.

Primeiramente você tem que escolher um tema, um filtro ou uma cor padrão. No meu perfil eu escolhi a cor azul como padrão, então não importa a foto, ela sempre terá um tom azul que eu coloco pelo instagram mesmo na hora de editar, vou lá na ferramenta COR, representada por um balde de tinta e modifico o tom por lá.

                     Fiz um esqueminha pra vocês verem e se quiserem seguir, fiquem a vontade.


E para se inspirar, vou listar alguns perfis para vocês seguirem.


1º www.instagram.com/joythebaker (feed de culinária)
2º www.instagram.com/dearbeta (feed de um bulldog super clean)
3º www.instagram.com/cindyloughridge (feed de viagem)
4º www.instagram.com/rafsgomes (O MEU <3)



Espero que tenham gostado, e se usarem meu esqueminha me marquem, que eu quero muito ver
  <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo